terça-feira, 6 de novembro de 2012

Traghetto Messina - Reggio Calabria


photoAinda não contei aqui no Blog, mas toda vez que vamos jogar com outras equipes fora da Ilha de Secília, usamos o Traghetto como transporte. Os traghetti (plural de traghetto) são os navios que atravessam de Messina a Reggio Calabria, fazendo o transporte de passageiros e automóveis. O preço para fazer ida e volta com um carro e 5 passageiros é 40,00 EUR.
 Sempre vamos aqui de Melilli-Siracusa até Messina de carro, depois embarcamos no navio e os carros tbm, chegamos a Reggio Calabria e seguimos pra cidade onde vamos jogar de carro mesmo.





São 3,2 km de uma lado pro outro, e
 em média 40 minutos é o tempo de travessia, é um gostinho muito bom pra mim que nunca tinha "navegado", a não ser no rio do peixe de canoa com meu querido vô. São poucos minutos, mas suficientes... sentir o vento no rosto, cercados de um mar muito azul e uma paisagem linda, faz refletir em silêncio o quanto somos pequenos e passageiros dessa vida... Deixo algumas fotos pra vocês:

























4 comentários:

  1. Ai Glauber como vcs estao ? grande abraço a vc , teu irmao e Rafinha ... boa sorte a tds e parabens pelo blog a partir de agora estarei acompanhando vcs !!!

    ResponderExcluir
  2. Falaa Betinhoo, tudo certo, tudo bem, nesse inicio ai até que estamos surpreendendo alguns times, temos que dar continuidade agora.. e ai tudo bem?

    Agora me desculpa mas fiquei na duvida, com qual Betinho estou falando? Um abraçao continue acompanhando sim por favor meu amigo!

    ResponderExcluir