segunda-feira, 2 de julho de 2012

John Lennon – Imagine



Antes de ler essa tirinha, aperte play no vídeo abaixo!


Imagine John Lennon   Imagine

Imagine

- Imagine que não há paraíso - É fácil se você tentar - Nenhum inferno abaixo de nós - Acima de nós apenas o céu - Imagine todas as pessoas - Vivendo para o hoje - Imagine não existir países - Não é difícil de fazê-lo - Nada pelo que lutar ou morrer -E nenhuma religião também - Imagine todas as pessoas - Vivendo a vida em paz - Você pode dizer - Que eu sou um sonhador - Mas eu não sou o único - Eu tenho a esperança de que um dia  você se juntará a nós - E o mundo será como um só - Imagine não existir posses - Me pergunto se você consegue - Sem necessidade de ganância ou fome - Uma irmandade de humana - Imagine todas as pessoas - Compartilhando todo o mundo - Você pode dizer - Que eu sou um sonhador - Mas eu não sou o único - Eu tenho a esperança de que um dia - Você se juntará a nós - E o mundo viverá como um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário