domingo, 25 de setembro de 2011

Parece no Brasil...

Nossa como eu lembrei da nossa policia de Videira agora e de uma situaçao que aconteceu comigo... de dia sempre pelo centro dando lancinho na mulherada, quero dizer, protegendo e cuidando do povo, nas escolas conversando com as meninas, nunca com os meninos, mas com as meninas sempre, é só visitar o Cepar à noite e conferir. A imagem à seguir pode ser definida assim: "meramente ilustrativa" para o assunto... Olha eu ali zoando um pouquinho, da situaçao que só pela imagem, dispensa comentários!!!!

Mas agora, experimenta à noite, estar precisando deles, vc liga dizendo que tem um vândalo que está impedindo a sua entrada no seu bairro e já te deu uns pontapés! Experimenta! Além de ter que explicar mil vezes que precisa desesperadamente ir para casa, eles fazem um milhão de perguntas pra garantir que nao é trote, enquanto isso sua namorada desesperada ao seu lado. Depois que vc explica tudo e implora eles dizem que estarão enviando algum(s) policial (is) para uma "ronda".

Isso aconteceu comigo e com a Jessica galera.

Ai passaram 20 minutos o marginalzinho lá gritando na entrada do bairro, além de tudo, fazia 2 semanas que eu tinha operado o joelho, andava de muleta ainda e o babaca queria brigar cmgo, tudo bem corremos na frente da Locassi, liguei pra policia depois de um longo interrogatório como já contei, eles iriam enviar uma viatura. Passaram 20 minutos, o vândalo la querendo me pular a todo custo, bêbado chapado e fedido, gritando como uma gazela, e a policia??? Nada de aparecer! Isso que estavamos ali na Farroupilha, centro! A 5 minutos dos policiais! Imagina se estivessemos la em Santa Gema? Teriamos que dormir na rua esperando a boa vontade dos.... Mas beleza, o manquinho e a desesperada ligam de novo pra policia, esperando alguma satisfação, eu digo:
- Por favor estamos sozinhos aqui eu nao posso nem correr se for preciso, a viatura já esta vindo? o que ele me responde:
- Olha garoto nao posso fazer nada a viatura nao pode sair daqui ainda, vc vai ter que esperar.

BELEEZAAAA bacana, ta de sacanagem? Para nossa sorte, a familia do meu parceiro Michel Turmina estava em casa, nos acolheu por mais uns 15 minutos enquanto esperavamos a tal da VIATURA com POLICIAIS chegar. Mas aconteceu o que vcs ja devem imaginar. Nenhum carro com policiais apareceu em mais de 30 minutos de espera, o pai do Michel, tbm meu parceiro César da Locassi nos levou até em casa e dias depois nos contou que viu a policia passando mais tarde ali pela Farroupilha, fazendo a ronda! Quanta eficiência hein!. Sorte que eu nunca precisei e tenho amigos, pq a unica vez que solicitei, olha no que deu.
Oremos!!! pq né?!

E eu nem vou comentar sobre todas as vezes que vi nossos queridos chegarem batendo em meus amigos sem nenhum motivo, as vezes pelo simples fato de estarem perto de uma briga, ou por uma pergunta mal interpretada, ou na frente das escolas por estarem fumando, ou até por ser mudo! Mas essa historia ai do mudo eu deixo pra contar caso algum ofendido apareça! é sempre bom ter cartas na manga! hehe  acho que a maior parte dos membros desse blog ja presenciou algo assim, e se formos contar aqui tudo o que ja vimos, teremos no minimo um livro! Proteger e servir! HUAHUAHUAHUA

Mas agradeço muito por nos confortar e principalmente pelas coisas boas que ja fizeram, que sei e admito que foram muitas, mas varias vezes deixaram a desejar, apenas contei uma dessas vezes. Se vc tiver uma historia linda que reverencie os policiais e que queira contar aqui sinta-se a vontade nos comentarios!

Mas lembrem-se o dono do blog, no caso Glauber Dambros, sempre tem a razao aqui!! CURTIU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário